Ajuda GB Shop

Atendimento GBShop

SAC - ATENDIMENTO GBSHOP

Como Comprar .... COMO COMPRAR NA LOJA
Formas de Pagamento .... FORMAS DE PAGAMENTO
Sobre a Entrega .... POLÍTICA DE TROCA
devolução da mercadoria .... DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA COM DEFEITO
política de cancelamento .... POLÍTICA DE CANCELAMENTO E RESTITUIÇÃO DE VALORES
Segurança e Política de Privacidade .... SEGURANÇA E POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Tabelas de Medidas .... TABELAS DE MEDIDAS (referência)
Programa de Afiliados .... PROGRAMA DE AFILIADOS
FAQ (Perguntas mais Frequentes) .... FAQ (PERGUNTAS MAIS FREQUENTES)
Entenda .... ENTENDA DIA DE POSTAGEM

 

 

COMO COMPRAR NA LOJA .... COMO COMPRAR NA LOJA

» Primeiro é necessário fazer o cadastro no nosso site; você receberá um email para confirmação e desbloqueio da sua conta, com um link direto para o site (caso não receba, entre em contato conosco e informe o seu CPF para que possamos liberar).

» Escolha seus produtos através do menu e ao terminar de selecionar os itens, a Cesta de Compras irá lhe mostrar todos os itens e preços dos produtos que você está comprando e existe a possibilidade de aumentar ou diminuir a quantidade dos produtos fazendo a alteração no campo quantidade e clicando recalcular. Você pode ver o conteúdo da sua cesta a qualquer momento clicando em cesta de compras localizado no menu.

» Faça o cálculo do frete e clique na forma de envio desejada.

» Você irá para a última tela, onde terá que confirmar o endereço de entrega, ou ainda fazer a alteração para recebimento em outro endereço.

» Revise o seu pedido, verificando os itens escolhidos e a quantidade.

» Caso possua algum cupom de desconto, insira-o no campo determinado (lembrando que os cupons são disponibilizados em promoções sazonais e/ ou devolução de valor referente a produto comprado anteriormente.

» Escolha a forma de pagamento e finalize o pedido.

» Irá aparecer o número do controle do pedido, e é por ele que você conseguirá acompanhar qualquer atualização ou ainda solicitar informações sobre ele; portanto tenha ele em mãos ao entrar em contato conosco.


voltar ao menu voltar ao menu

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO .... FORMAS DE PAGAMENTO

Depósito Bancário ou Boleto

Lembramos que os pedidos feitos via depósito/ boleto podem levar até 3 dias úteis para o processo de aprovação e caso não tenham sido pagos, serão cancelados.

Para sua maior comodidade utilize depósito direto no caixa e em dinheiro (enviar comprovante para o email gbshop@graciebarra.com, no caso de boleto ou transferência via DOC pode-se usar Internet Banking. Os pagamentos do boleto com cheque só serão liberados após a compensação do mesmo.

Todos os pagamentos à vista (boleto e depósito bancário) possuem 5% de desconto.

Cartão de Crédito

Compras feitas através de cartão de crédito só serão liberadas após confirmação da Operadora. Lembre-se de colocar os dados do cartão corretamente, assim como verificar a quantidade de parcelas e valor cobrado.

Mercado Pago

Pedidos feitos através do Mercado Pago só serão liberados após a confirmação do pagamento que pode levar até 2 dias.

 

voltar ao menu voltar ao menu

 

 

SOBRE A ENTREGA .... SOBRE A POLÍTICA DE TROCA

PRODUTO SEM DEFEITO OU NOVO:
 
Caso você tenha comprado algum item em nosso site, e ao receber o produto não tenha ficado satisfeito com o mesmo, basta seguir esses passos:

» Entre em contato pelo email gbshop@graciebarra.com, no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria
 
» Informar o número do pedido (ex: 1712345678) para que seja emitido um Código de Postagem para Logística Reversa dos Correios, que o isentará de qualquer custo para devolução do produto (válido apenas para a primeira troca)

» A validade do referido Código é de 30 dias após a emissão

 

voltar ao menu voltar ao menu

 

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA .... DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA COM DEFEITO

» A mercadoria deverá ser devolvida através dos serviços dos Correios. Para isso, basta entrar em contato única e exclusivamente por email: gbshop@graciebarra.com, solicitando um Código de Postagem dos Correios, que isentará o comprador de qualquer custo de frete.
» O cliente deverá enviar no mesmo email um breve relato e fotos a respeito do defeito a que se refere a reclamação, que será enviado para análise junto ao nosso fornecedor para confirmar defeito na confecção e assim darmos continuidade ao procedimento.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Substituição da Mercadoria:
Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Loja. Nas demais solicitações de troca, a GB Shop se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

Prazo para Troca:
» Os produtos comercializados pela GB Shop gozam de 30 dias úteis para defeitos aparentes e 90 dias úteis em caso de defeitos não aparentes. (contagem após recebimento do material pelo cliente).

Análise de defeitos dos produtos:
» A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca.
» Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis.

Análise Favorável à troca: 
» O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
» Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site ou a devolução em dinheiro.
» Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento e envio do comprovante da diferença via depósito para o email gbshop@graciebarra.com

Análise Contrária à troca: 
O produto será devolvido sem direito de substituição.

*Itens de reprovação: 
» Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
» Indícios de uso inadequado do produto.
» Indícios de dano acidental.
» Desgaste natural em decorrência do uso.
» Lavagem inadequada do produto.

 

Help Desk

 

voltar ao menu voltar ao menu

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO .... POLÍTICA DE CANCELAMENTO E RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

A devolução obedecerá aos critérios da forma de pagamento de cada cliente. Segue abaixo a política para restituição de valores de acordo com a forma de pagamento:  

COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO
Caso o produto chegue nas dependências da GB Shop após o fechamento de sua fatura, o valor será devolvido integralmente como crédito na fatura do mês subsequente. Caso o produto chegue antes do fechamento de sua fatura, a administradora irá fazer o crédito na mesma fatura da compra. 
» Seguimos a política das Operadoras de Cartão e não podemos nos responsabilizar pelo pagamento fora desse prazo. Nossa obrigação como empresa é solicitar o cancelamento da compra no prazo supramencionado, assim que a mercadoria chegar em nossa loja. 

COMPRAS NO MERCADO PAGO
Assim que a mercadoria chegar nas dependências da GB Shop, no prazo máximo de 5 dias iremos informar o cancelamento da compra e a devolução do dinheiro irá ocorrer na conta do cliente, dentro do mercado pago. 

COMPRAS VIA DEPÓSITO EM CONTA OU PAGAMENTO DE BOLETO
No mesmo prazo acima, ou seja, assim que a mercadoria chegar nas dependências da GB Shop, a empresa terá o prazo de 5 dias úteis para proceder a devolução do pagamento integral do valor pago, através de depósito bancário, no nome do cliente que efetuou a conta, devendo o mesmo, consignar no email em que solicitou o cancelamento da compra, indicar a agência referente ao Banco, a conta e o CPF, sendo que as referidas informações são de responsabilidade do cliente.
 

voltar ao menu voltar ao menu

 

SEGURANÇA E POLÍTICA DE PRIVACIDADE .... SEGURANÇA E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Em nosso site você compra com total tranqüilidade, pois temos certificado de segurança, garantindo toda a segurança para suas compras online.

Todas as informações que trafegam entre seu micro e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para nossa sede fora da Internet, através de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito.

Aliado a isso, a fim de garantir sua segurança, não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito após finalizado o processo de sua compra.

Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranqüilidade ao comprar em nosso site.

Uso das Informações
» As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com nossa loja. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente no nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja.

» Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você.

» Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nossa loja a terceiros sob nenhuma hipótese.

» A nossa loja se reserva o direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, objetivando a medição de interesse na procura de produtos e serviços colocados à disposição em seu site.

» Tais análises poderão, a exclusivo critério de nossa loja, ser informadas aos seus parceiros comerciais, utilizadas em material promocional ou publicitário, publicadas no site sob forma de notícia ou citadas em releases ou matérias jornalísticas.


voltar ao menu voltar ao menu

 

 

TABELAS DE MEDIDAS .... TABELAS DE MEDIDAS (Atenção: pode haver uma margem de erro de 3%, para mais ou para menos, nas medidas informadas em tabela.)

 

 

voltar ao menu voltar ao menu

 

 

PROGRAMA DE AFILIADOS .... PROGRAMA DE AFILIADOS


O Programa Afiliados da Gracie Barra é mais uma iniciativa visando beneficiar nossos professores Associados. 
 
Com o programa Afiliados o Associado que indicar nossa loja será beneficiado com créditos emitidos trimestralmente, para utilizar em compras dentro da GB Shop.
 
Lembramos que este é mais um incentivo que oferecemos para nossos Professores e membros na nossa grande família GB.
 
Para mais detalhes leia o quadro Termos e Condições que se encontra dentro de seu cadastro ou assistam ao vídeo que mostra esses detalhes.

 


 

voltar ao menu voltar ao menu

 

 

FAQ .... FAQ (PERGUNTAS MAIS FREQUENTES)

Acesse o Help Desk da GB Shop. Help Desk é um serviço de atendimento aos clientes que buscam solicitações, esclarecimentos e soluções, para diversos problemas relacionados aos produtos e serviços das empresa.

Help Desk

 

voltar ao menu voltar ao menu

 

ENTENDA DIA DE POSTAGEM .... ENTENDA DIA DE POSTAGEM

» Os prazos de entrega de nossos produtos são determinados automaticamente no cálculo de frete, usando informação dos Correios. Por ser um serviço terceirizado dos correios, os prazos poderão sofrer acréscimo de até 3 dias úteis dependendo da região.
» Em caso de atrasos na entrega de mercadoria a GB Shop se põe a total disposição para auxiliar e agilizar os processos de entrega junto a prestadora.

 

voltar ao menu voltar ao menu