Política de trocas e devoluções.

PRODUTO SEM DEFEITO OU NOVO:

Caso você tenha comprado algum item em nosso site, e, ao receber o produto não tenha ficado satisfeito com o mesmo, basta entrar em contato via email (gbshop@graciebarra.com), no prazo máximo de 7 dias do recebimento da mercadoria, para que possa receber um código de postagem dos correios, que o isentará de qualquer custo para devolução do produto.

ATENÇÃO: NÃO SERÃO REALIZADAS TROCAS CASO SEJA CONSTATADO USO E/OU LAVAGEM DO (S) PRODUTO (S).

 Assim que o produto chegar das dependências da GB Shop, a mesma terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para restituir integralmente o valor pago pela mercadoria, mediante depósito em conta bancária indicada no email do pedido de devolução da mercadoria. O mesmo procedimento deve ser adotado, caso queira ao invés da devolução do dinheiro, a substituição por outro item constante de nossa loja virtual. 

Caso a opção no prazo acima seja pela substituição, o item desejado deverá estar devidamente especificado no email, lembrando, que nessa opção, não haverá restituição em dinheiro, caso haja alguma diferença a menor. Se for a maior, o valor deverá ser pago mediante depósito que será enviado por email pela GB Shop.

 

PASSO A PASSO DA DEVOLUÇÃO OU TROCA:

 1) NO PRAZO MÁXIMO DE 7 DIAS DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA, MANDAR UM EMAIL PARA gbshop@graciebarra.com, INFORMANDO A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO OU INDICANDO POR QUAL ITEM QUER EFETUAR A SUBSTITUIÇÃO;

2) NO MESMO EMAIL, INFORME OS DADOS BANCÁRIOS COM NÚMERO DE CONTA, AGÊNCIA E CPF DO TITULAR PARA QUE A GB SHOP POSSA FAZER A RESTITUIÇÃO DO DINHEIRO, OU INDIQUE O PRODUTO QUE DESEJA RECEBER EM TROCA DO PRODUTO COMPRADO.

3) AO RECEBER POR EMAIL O CÓDIGO DE POSTAGEM, DIRIJA-SE A QUALQUER AGÊNCIA DOS CORREIOS E POSTE A MERCADORIA SEM USO E NA EMBALAGEM ORIGINAL

 Substituição da Mercadoria:

Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Loja. Nas demais solicitações de troca, a GB Shop se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.


PRODUTOS COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO: 

Os produtos comercializados pela GB Shop gozam de 30 dias de garantia para defeitos aparentes e 90 dias de garantia em caso de defeitos não aparentes, a contar da data do recebimento dos produtos.

 Devolução da Mercadoria com Defeito

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos serviços dos correios. Para isso, basta entrar em contato única e exclusivamente por email: gbshop@graciebarra.com, solicitando um código de postagem dos correios, que isentará o comprador de qualquer custo de frete.

- O cliente deverá enviar no mesmo email, um breve relato a respeito do defeito a que se refere a reclamação no e-mail gbshop@graciebarra.com

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca.

- Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis.

Análise Favorável à troca: - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site ou a devolução em dinheiro.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca: - O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação: - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.